Manoel Pereira, de Carapebus, é o 4º candidato da região indeferido pela Justiça
Manoel Pereira
Manoel Pereira / Divulgação
A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura do agricultor Manoel Pereira (PTC) à Prefeitura de Carapebus. De acordo com o juiz Sandro de Araújo Lontra, da 255ª Zona Eleitoral, o prefeitável deixou de apresentar toda a documentação necessária. Ainda cabe recurso em segunda instância e o candidato do PTC poderá seguir com a campanha.
Manoel é o quarto candidato a prefeito no Norte Fluminense a ter os registro negado pela Justiça Eleitoral. Os outros três foram em São Francisco de Itabapoana (aqui).
Além do agricultor, o juízo também analisou e aprovou os registros de outros três candidatos: Cleber Pimentel (MDB), Professor Augusto (PV) e Rodrigo Mancebo (Cidadania). 
Os outros quatro prefeitáveis da cidade – Bernard Tavares (Republicanos), Christiane Cordeiro (PP), Dona Lourdes (PSB) e Juninho de Zezito (PMB) – ainda aguardam o julgamento. 
O Ministério Público pediu o indeferimento da candidatura da atual prefeita Christiane Cordeiro, que teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal. A defesa diz que recorre para anular as decisões anteriores.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]