Cleimar Rocha se apresenta ao elenco e inicia trabalho no Goytacaz
Matheus Berriel 21/10/2020 10:54 - Atualizado em 21/10/2020 10:58
Cleimar Rocha foi apresentado na sede alvianil
Cleimar Rocha foi apresentado na sede alvianil / Divulgação/Goytacaz
Anunciado na terça-feira (20) como novo técnico do Goytacaz, Cleimar Rocha chegou a Campos no mesmo dia e, na manhã desta quarta (21), já se apresentou aos jogadores e aos membros da comissão técnica remanescentes para iniciar o trabalho na sede do clube. Como divulgado pelo Goyta, o profissional faz nesta quarta o primeiro treinamento à frente da equipe, que se prepara para o segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual. O supervisor Rodrigo Nunes e o auxiliar Flávio Medina, que comandaram o Goyta interinamente por três jogos, voltaram a ocupar os cargos anteriores.
— A expectativa é de fazer um segundo turno de recuperação, apesar de o primeiro turno não ter sido desastroso. A equipe fez 10 pontos, mostra que tem um potencial de crescimento. É tentar chegar e explorar esse potencial. As equipes que ficaram nas primeiras colocações chegaram com 16 pontos. Nesta segunda fase, a gente espera tirar essa diferença que aconteceu para conseguir alcançar (a classificação) — disse Cleimar Rocha.
Com 60 anos e passagens por clubes como Friburguense, Bangu, Barra da Tijuca, Artsul, Madureira e Olaria, o profissional terá como primeira missão conduzir o Goytacaz ao título da Taça Corcovado ou, em segundo caso, ter uma das duas melhores campanhas na soma dos turnos, com objetivo de garantir vaga nas semifinais da Série B1. Eliminado precocemente na Taça Santos Dumont, após ter ficado em quarto no Grupo B, o Goyta é atualmente o 10º na classificação geral, com 10 pontos.
— O Goytacaz é uma equipe em que todo mundo sonha em trabalhar. É a quinta torcida do estado, uma equipe tradicional, com uma torcida muito vibrante, aguerrida, que cobra bastante. Eu acho que isso ajuda muito na produção dos jogadores dentro de campo. Infelizmente, a torcida não está podendo nos ajudar agora (devido aos jogos com portões fechados durante a pandemia de Covid-19). Mas, a gente vai tentar compensar esse 12º jogador com muita luta para botar o Goytacaz na primeira divisão — comentou o treinador.
A estreia do Goytacaz na Taça Corcovado está marcada para o próximo dia 28, às 15h, contra o Maricá, no estádio Alzirão, em Itaboraí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS