Romário nesta sexta em SJB para campanha de Marcio Nogueira
Márcio Nogueira com Romário
Márcio Nogueira com Romário / Divulgação
O senador Romário Faria (Podemos) estará cumprindo uma agenda extensa em São João da Barra, nesta sexta-feira (23), com o empresário Marcio Nogueira, candidato a prefeito da cidade. O objetivo da visita, além do apoio para a candidatura do empresário, que é do mesmo partido que o senador, envolve ainda ver de perto o avanço do mar em Atafona e projetos que futuramente necessitem de parcerias para serem viabilizados.
A vinda do senador é importante para a cidade que possui um futuro promissor devido ao Porto do Açu e tem grande vocação turística. Na programação, ainda consta encontro com os candidatos a vereador da coligação “São João da Barra Merece Mais” e a apresentação do plano participativo de governo do candidato sanjoanense, elaborado por uma equipe técnica multidisciplinar.
— O senador acredita no nosso projeto de gestão participativa e transparente e a vinda dele representa a confirmação de que haverá parcerias futuras e de que nossa candidatura tem total apoio dele. Será uma oportunidade de levar ele às ruas da cidade para ver de perto os problemas, como a questão do avanço do mar e os planos que temos para que a cidade possa ter um futuro bem melhor — disse Nogueira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]