SJB prorroga medidas de combate à Covid-19
- Atualizado em 14/09/2020 08:38
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Secom SJB
A Prefeitura de São João da Barra prorrogou as medidas de prevenção e combate à Covid -19, mantendo as regras de distanciamento social e proteção pessoal em todo o município e as normas previstas em portarias que normatizam o funcionamento de órgãos públicos e de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (14) e tem validade até o próximo dia 20, quando o Comitê de Crise volta a se reunir para definir, com base em estudos, as novas medidas.
Está mantida a atuação das barreiras sanitárias, a fim de controlar o acesso ao município, e a proibição de aglomerações. Também continua obrigatório o uso de máscaras faciais. Os setores responsáveis pela fiscalização estão atuando em todo o município e a Prefeitura pede que cada cidadão faça a sua parte, respeitando os decretos e as normas estabelecidas pelas portarias.
Estabelecimentos esportivos
A Prefeitura também publicou portaria da Vigilância Sanitária revogando o artigo de um decreto anterior que tratava de horários específicos para o funcionamento de estabelecimentos esportivos. Mesmo com a liberação dos horários, as medidas de prevenção permanecem obrigatórias.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS