Plantação de maconha apreendida em apartamento na Rua Dr. Felipe Uebe
Ícaro Abreu Barbosa 27/09/2020 08:58 - Atualizado em 27/09/2020 13:10
Divulgação PM
Uma plantação de maconha foi descoberta e desmantelada pela Polícia Militar na noite do último sábado (26). Foram presos três suspeitos no apartamento onde os agentes apreenderam 14 pés de maconha. O apartamento fica localizado na Rua Dr. Felipe Uebe, no Pq.California.
Os homens, de 33, 34 e 29 anos, todos sem anotação criminal, foram detidos depois que os policiais do Serviço Reservado (P2), do 8ºBatalhão de Polícia Militar, encontraram a plantação da droga no terraço. Foi conduzida uma minuciosa busca no local. Isso levou os agentes a descobrirem, além dos 14 pés, um pote de vidro contendo erva seca já picada, preparada para o consumo. A Polícia Militar não informou se o material ilícito seria destinado ao tráfico ou para consumo dos suspeitos.
Todos os suspeitos foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Lá, foi lavrado o boletim de ocorrência e a droga foi apresentada - posteriormente apreendida e levada ao Instituto Médico Legal (IML). Os homens foram apresentados e permaneceram presos. Posteriormente eles foram liberados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS