Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar na localização de suspeito de feminicídio em Campos
- Atualizado em 19/09/2020 18:17
Divulgação
O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado (19), cartaz para ajudar a 134ª Delegacia de Polícia (DP), de Campos, com informações com possam levar a localização de Nilton Francisco Rangel Pinto, de 67 anos. Ele é apontado como principal suspeito de envolvimento na morte da ex-mulher Mara Cristina Tavares, de 55 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (15) no Parque Corrientes.
A dona de casa Mara Cristina foi assassinada no quintal onde morava. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem chega em uma caminhonete vermelha, desce do veículo e atira em Mara, que estava varrendo a calçada. Ela chega a correr, mas foi morta com vários tiros na cabeça e nas costas. Após os disparos, o autor do crime saiu da residência tranquilamente e fugiu do local de carro.
Eles moravam em Guarapari, no Espírito Santo. O casal passou 25 anos no balneário. Há oito, ela fugiu de casa e voltou para o Rio de Janeiro. Após a separação do casal, Mara Cristina entrou na Justiça para que o valor da pensão estipulado fosse cumprido, de R$ 1.200. Porém o valor nunca era pago integralmente e gerou um processo que o suspeito foi obrigado a pagar R$ 17 mil, em setembro desse ano, e essa seria umas das principais motivação do crime, segundo a família.
Testemunhas viram o homem ainda na rodoviária de Vitória, na região metropolitana no Espírito Santo. A Polícia Civil capixaba está em contato com a PC do Rio para conseguir informações sobre o suspeito O suspeito Nilton Francisco é um empresário do ramo alimentício em Guarapari, onde trabalha com trailers de alimentos nas orlas do município e também em eventos particulares.
Diante dos fatos e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com o delegado da 134ª DP, Bruno Cleuder de Melo, foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal de Campos de Goytacazes, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, §- CP), com número do mandado restrito ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com pedido de prisão temporária, com validade até 17 de setembro 2040, contra o suspeito Nilton Francisco.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dele e de sua quadrilha, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS