Câmera de segurança registra feminicídio no Parque Corrientes
17/09/2020 16:31 - Atualizado em 17/09/2020 16:42
Reprodução
A Polícia Civil divulgou o vídeo do assassinato de Mara Cristina Tavares, de 55 anos, ocorrido na última terça-feira (15), na rua João Menezes, no Parque Corrientes, em Campos. Segundo a delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia de Campos, Natália Patrão, o autor do feminicídio, ex-marido da vítima, de 68 anos, é considerado foragido. Nas redes sociais, circula um vídeo da filha do casal, pedindo que quem o identificar, comunique à polícia.
No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, é possível ver Mara Cristina em frente da casa, quando uma caminhonete vermelha para em frente. O homem desce do carro, saca a arma e faz os disparos. Um deles acerta o portão. Mara abre o portão para entrar e o ex-marido para no portão e faz mais disparos. Um deles acerta a máquina de lavar. Ele deixa sai da casa, guarda a arma e deixa o local.
De acordo com Natália Patrão, o pai é o autor e está foragido. O filho estava na casa no momento e, apesar de não ter visto o fato, reconheceu o pai e o carro do pai nas imagens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS