Mulher de 55 anos assassinada a tiros em sua casa, em Campos
15/09/2020 08:40 - Atualizado em 15/09/2020 18:17
Mulher foi morta dentro de casa
Mulher foi morta dentro de casa / Daniela Abreu
Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta terça-feira (15), na garagem da sua residência, na rua João Menezes, no Parque Corrientes. Mara Cristina Tavares, de 55 anos, estava em frente de casa à espera de pedreiros, quando um homem desceu de uma picape que parou no meio da rua e, armado, foi em direção à vítima. Ela, então, entrou pelo portão de casa, mas foi seguida pelo atirador e atingida por dois tiros na cabeça e um nas costas. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos viram a caminhonete Hilux vermelha que pertenceria ao ex-marido de Mara sair do local logo após os disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, por volta das 8h, mas a mulher já estava morta.
A PM recolheu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho à residência, que registraram toda a ação. Principal suspeito até o momento, o ex-marido da vítima, de 68 anos, não foi encontrado, assim como o veículo, apesar do cerco montado por policiais militares durante a manhã.
A principal linha de investigação trabalhada pelos policiais é a de crime passional. A tese, segundo a polícia, é sustentada pela ausência de anotações criminais da vítima e pela identificação por testemunhas do carro no local do crime.
O corpo de Mara Cristina foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS