Nota oficial do deputado Rodrigo Bacellar
- Atualizado em 01/09/2020 08:09
O deputado Rodrigo Bacellar (SDD) soltou a seguinte nota oficial, a propósito da citação do seu nome na delação do ex-secretário estadual de saúde, Edmar Santos: 
"Inicio a semana contrariando as recomendações médicas, de manter repouso em virtude de procedimento cirúrgico ao qual fui submetido. Mas faço isso em respeito a todos e principalmente em satisfação aos 26.135 eleitores que a mim confiaram o voto e me proporcionaram o mandato que exerço.
Com surpresa e tristeza recebi a notícia de que fui citado na delação do ex-Secretário de Saúde Edmar Santos.
Segundo o Ministério Público eu pedia o direcionamento de verbas para saúde privilegiando as regiões norte e noroeste do estado.
Lamento por ter a certeza de estar exercendo o mandato com total dedicação, prova disso são as cerca de 80 indicações parlamentares em defesa do interior do Norte e Noroeste Fluminense, e os 47 projetos de leis que apresentei, bem como a relatoria em mais de 560 proposições.
Nunca neguei que honraria o mandato em defesa dos interesses dos Municípios da nossa região, pois sei de suas carências, em especial na área tão sensível que é a saúde. E assim o tenho feito. Afinal, se um deputado não pode trabalhar pela sua região, para que serve o parlamento?
Gostaria de esclarecer que em raros momentos tive contato com o delator, e em todas elas para tratar exclusivamente das necessidades da nossa região e que, como foram amplamente veiculados, trouxeram resultados benéficos para a população.
Esclareço ainda que não tive acesso aos autos para saber ao certo que fatos e fundamentos estão sendo a mim imputados. Por esta razão, comunico que tão logo tenha ciência através de meus advogados, poderei de fato esclarecer todos os questionamentos com a clareza e objetividade de sempre.
Na certeza de que nada vai abalar o meu mandato em defesa da população, agradeço a todas as mensagens de confiança que tenho recebido".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]