Havan avança em Campos
17/09/2020 18:43 - Atualizado em 17/09/2020 19:00
Esteve hoje em Campos o empresário Luciano Hang, dono da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. A ilustre visita foi para avaliar o ponto para as futuras instalações da primeira loja da Havan em nossa cidade.
O ponto, localizado no Trevo do Contorno, ao lado do Fit Vivai, foi aprovado por Hang e foram iniciadas as tratativas para a assinatura do contrato. Um estudo de projeto está em andamento e a previsão, após finalizadas as tratativas, é de uma obra que seja rápida o suficiente para inauguração em 2021.
A negociação entre Hang e o dono do ponto é conduzida por Fernando Abreu, da Ideal Negócios Imobiliários, que vem sendo responsável pelo fechamento dos últimos grandes negócios da cidade, como a intermediação para a vinda do Assaí.
O imóvel desejado pela Havan tem 47.000 m². A previsão é que as instalações físicas da loja ocupem de 20.000 m² a 25.000 m². Luciano Hang veio em um jato particular, chegou por volta das 16h00 e partiu de Campos no início da noite, às 18h00. A matriz de sua rede fica em Brusque, Santa Catarina.
Ativo nas redes sociais, Hang parou para tirar fotos com muitos curiosos e admiradores. Além do ótimo desempenho empresarial, que o transformou em um bilionário, ele é um conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro, atraindo fãs e haters dentro da grande polarização política do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]