PSD oficializa pré-candidatura a prefeito de Wladimir Garotinho em Campos
15/09/2020 15:30 - Atualizado em 15/09/2020 15:33
Wladimir Garotinho
Wladimir Garotinho / Divulgação
O PSD oficializou o nome do deputado federal Wladimir Garotinho como pré-candidato à Prefeitura de Campos. A convenção do partido foi realizada realizada na manhã desta terça-feira (15), no espaço Folia Festas e Eventos, no Parque Rosário. O vice na chapa é o empresário Frederico Paes (MDB).
A ex-prefeita Rosinha Garotinho (Pros) e o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) participaram da convenção.
O presidente da Executiva Municipal do PSD, o ex-vereador Fábio Ribeiro, não pode participar do evento por ter testado positivo para Covid-19 e foi representado pelo vice-presidente, Ângelo Rafael.
“Estamos há 10 meses com uma equipe de 114 pessoas estudando um plano de governo para a cidade. Olhando os problemas e buscando as soluções diante ao orçamento do município. E eu afirmo: Campos tem jeito. Precisa de um governo de verdade, o que hoje nós não temos”, disse Wladimir durante discurso.
“E eu faço um compromisso público neste momento e farei ao longo da campanha: se o povo de Campos nos der a oportunidade de assumir a prefeitura, nós não vamos olhar pra trás. Sabemos que vamos encontrar muitos problemas, mas o povo não quer um governo que olhe pra trás. O povo quer alguém que resolva os problemas”, destacou.
Frederico Paes terá o nome homologado como vice na convenção do MDB ainda nesta terça-feira (15). Ele alfinetou os adversários, afirmando que “Campos hoje tem um candidato que enganou o povo e outro candidato que não tem experiência”.
“A única pessoa hoje que tem condições de administrar esta cidade é Wladimir. O motivo maior de eu ter aceitado esse desafio se chama Wladimir. Ele lá em Brasília está em uma situação cômoda, fazendo um belíssimo trabalho para todo o Estado do Rio de Janeiro, mas está largando esta missão para resgatar a nossa cidade”, disse.
Rosinha frisou que a população campista está cansada de mentiras e de ser enganada. “Wladimir e Frederico não poderão estar em todos os lugares, mas eles terão os candidatos a vereadores apresentando e defendendo o plano de governo. E são esses candidatos que devem permanecer fiéis a majoritária para que Campos possa ter um governo de verdade”, destacou.
Rosinha alertou que a eleição será dura e que o grupo deve ficar preparado para enfrentar as fake news. “Não será uma eleição fácil e para isso os nossos candidatos deverão estar preparados para desmentir as fake news que vão espalhar contra a gente”, disse a ex-prefeita.
O ex-governador Anthony Garotinho enviou um vídeo que foi exibido durante a convenção. “Wladimir, você tem na alma aquilo que o povo de Campos realmente necessita ter. O povo de Campos foi enganado. Tiraram todos os programas sociais. A gente encontra as pessoas chorando nas ruas porque não tem um prato de comida pra comer. A gente encontra pessoas, principalmente no interior, desiludidas porque não podem vir mais para a cidade por não existir mais a passagem social”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]