Como Foi a Semana Internacional de Administração Afya
BNB DE 1ª
O dia 8 de setembro foi marcante para o mundo educacional da Administração, se estendendo  até dia 11 de setembro recente: a Semana Internacional de Administração Afya.

Com palestras focadas no tema Perspectivas e Desafios da Gestão Contemporânea, transmitidas pelo link https://www.youtube.com/c/ FaculdadesSantoAgostinho, para os alunos e professores dos cursos de Administração da unidades afyanas em todo o país, dentre elas, a UniRedentor.
a Semana começou empolgante, trazendo na abertura oficial, a fala do Diretor Nacional de Ensino Afya, Professor Luís Cláudio Pereira, das 19:30 às 20h.

Depois foi a vez da Prof. Danielle Alves Fortuna Pussiareli, Coordenadora Nacional dos Cursos de Administração Afya, manter o alto nível inicial da programação.

Às 20h, no mesmo canal, Igor Alcântara, cientista de Dados da Universidade de Havard, falou sobre Inteligência Artificial.

O diretor de Recursos Humanos da Novo Nordik, de San Diego, Califórnia-EUA, Edem Iran Moulin, mediado pelo Prof.Leandro Cristovam, foi mais um sucesso do primeiro dia.

No dia 9/9, mais uma grande atração ocorreu: às 19:30h, com Denilton José da Silva, abordando o tema Gestão na Prática. Ele é graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Engenharia Econômica e tem MBA em Gestão Comercial pela FGV e é CEO da Marluvas Equipamentos Profissionais.

Às 20:30h do mesmo dia, quem falou sobre Capital Humano em Organização Produtiva foi Jaqueline Bernardi Ferreira, graduada em Administração em Comércio Exterior pela Fadep/Unidep, em Gestão Contábil e Financeira pela UTF/PR, com MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas de Crédito pela UNOESC de São Miguel do Oeste-SC, Master

No dia 10/9. às 20h, a palestra foi com Edson Cabral de Oliveira, sobre Perspectivas da Profissão do Administrador. Ele é graduado em Administração, pela Universidade Católica de Brasília, especialista em Gestão Pública FGV, MBA em Liderança Empresarial pela Fundação Dom Cabral, MBA em Designer Estratégico pelo Instituto CRIE , da cidade italiana de Turim e Conselheiro do C.R.A. de Tocantins.

No dia 11/9, às 19:30h, a pergunta reinante era: O Que Você Realmente Quer Ser? Com ela, destacou-se Dhiego Marah, graduado em Administração pela Uniptan, MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUC-MG, Especialista em Análise Comportamental, Business e Executive Coach, pela FGV e diretor comercial da 3P Consultorias e Treinamentos.

Também no dia 11/09, às 20:30h, foi a vez do tema Presença Digital e Marketing de Conteúdo, com Emerson Pinduca, graduado em Administração com ênfase em Gestão de Sistema de Informação, Pós em Gestão Empresarial e RH, Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Negócios e Marketing, MBA em Controladoria e Finanças e MBA em Gestão de Finanças.

A Semana Internacional de Administração Afya deixou saudades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]