Semana Internacional de Administração Afya Foi Sucesso
14/09/2020 16:45 - Atualizado em 15/09/2020 10:13
BNB DE 1ª
Dentre os dias 8 e 11 de setembro, ocorreu um evento singular: a Semana Internacional de Administração Afya, com palestras focadas no tema Perspectivas e Desafios da Gestão Contemporânea, transmitidas pelo link youtube.com/c/FaculdadesSantoAgostinho, para os alunos e professores dos cursos de Administração das unidades da Afya em todo o país, entre elas, a UniRedentor.
A Semana começou empolgante, trazendo na abertura oficial a fala do Professor Luís Cláudio Pereira, Diretor Nacional de Ensino Afya, das 19:30h às 20:00h.
Depois foi a vez da Profª. Danielle Alves Fortuna Pussiareli, Coordenadora Nacional dos Cursos de Administração Afya, fazer uma reflexão sobre o papel da profissão no mercado contemporâneo.
Ainda no dia 08/09, às 20:00h, foi transmitida pelo Youtube a palestra de Edem Iran Moulin, mediada pelo Prof.Leandro Cristovam, com o tema Diretor de Recursos Humanos da Novo Nordik, de San Diego, Califórnia-EUA, na qual relatou de sua vivência profissional e os valores que nortearam seu crescimento profissional até alcançar uma posição de destaque em uma empresa americana.Em seguida, Igor Alcântara, cientista de Dados da Universidade de Havard, iniciou sua palestra às 21:00h sobre Inteligência Artificial.
 
 
No dia 9/9, mais duas grandes atrações ocorreram: às 19:30h, com o tema Gestão na Prática, trouxemos Denilton José da Silva, que é graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Engenharia Econômica e tem MBA em Gestão Comercial pela FGV, além de ser CEO da Marluvas Equipamentos Profissionais.
Dando prosseguimento, às 20:30h, quem falou sobre Capital Humano em Organizações Produtivas foi Jaqueline Bernardi Ferreira, graduada em Administração em Comércio Exterior pela Fadep/Unidep, em Gestão Contábil e Financeira pela UTF/PR, com MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas de Crédito pela UNOESC de São Miguel do Oeste-SC.
No dia 10/9, às 19:30h, tivemos a apresentação Cultural dos alunos da UNITPAC. Já às 20h, a palestra foi com Edson Cabral de Oliveira, sobre Perspectivas da Profissão do Administrador. Edson é graduado em Administração, pela Universidade Católica de Brasília, especialista em Gestão Pública FGV, MBA em Liderança Empresarial pela Fundação Dom Cabral, MBA em Designer Estratégico pelo Instituto CRIE , da cidade italiana de Turim e Conselheiro do C.R.A. de Tocantins.
No dia 11/9, às 19:30h, a pergunta reinante era "O Que Você Realmente Quer Ser?". Para respondê-la, apresentamos Dhiego Marah, graduado em Administração pela Uniptan, MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUC-MG, Especialista em Análise Comportamental, Business e Executive Coach, pela FGV e diretor comercial da 3P Consultorias e Treinamentos.
 
 
Também no dia 11/09, às 20:30h, foi a vez do tema Presença Digital e Marketing de Conteúdo, com Emerson Pinduca, que é graduado em Administração com ênfase em Gestão de Sistema de Informação, Pós em Gestão Empresarial e RH, Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Negócios e Marketing, MBA em Controladoria e Finanças e MBA em Gestão de Finanças, e Waldinei Wilson, graduado em Administração Financeira, Pós Graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.
A Semana Internacional de Administração Afya deixará saudades, tanto pela excelência nas discussões e temáticas, quanto pelo carinho e comprometimento da equipe coordenadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]