Podemos oficializa Márcio Nogueira como pré-candidato a prefeito de SJB
15/09/2020 10:55 - Atualizado em 15/09/2020 16:26
Em convenção realizada na noite dessa segunda-feira (14), o nome do empresário Márcio Nogueira foi oficializado pelo Podemos para disputa majoritária em São João da Barra. O encontro aconteceu no "Chinês” e teve ainda a presença de representantes dos partidos PTB, PDT e PRTB. A surpresa ficou por conta do vice-prefeito da chapa. O escolhido foi o músico e subtenente da Polícia Militar Antônio Carlos, mais conhecido como “Pica-Pau”. Com a indicação, o Podemos vai para disputa com chapa puro-sangue.
O público foi basicamente composto pelos convencionais, devido à obediência às normas sanitárias e leis em vigor por causa da pandemia do Covid-19.
 
 
Em seu discurso, Nogueira, que também preside o Podemos sanjoanense, fez questão de agradecer todos os apoios e incentivos. “Agradeço a Deus, primeiramente, pois acredito que é uma missão dada por Ele, à minha família, que é a minha base, a cada presidente de partido, cada amigo, cada incentivador, a cada um desse time que vai disputar uma vaga na Câmara e que tá comigo. Eu acredito que juntos podemos mais”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]