PM apreende drogas e arma em Atafona e Santa Clara
- Atualizado em 05/08/2020 08:50
Apreensão em Atafona
Apreensão em Atafona / Divulgação
A Polícia Militar apreendeu drogas e arma entre a noite dessa terça (04) e madrugada desta quarta-feira (05), em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. Nas ações, seis pessoas foram levadas para a delegacia, mas nenhuma ficou presa.
Em Atafona, de acordo com a PM, foram apreendidos um revólver calibre 32 com nove munições intactas, duas buchas de maconha e outras duas de cocaína, além de 1 mil pinos vazios. O material foi encontrado em um comércio. Ainda segundo a PM, um homem de 50 anos chegou a fugir pela praia e não foi alcançado. Porém, uma mulher, que seria esposa do suspeito, foi levada para a 145ª Delegacia de Polícia, de São João da Barra, onde prestou depoimento e foi liberada.
Ainda em Atafona, praia de SJB, a PM apreendeu um tablete de pasta base de cocaína, que teria sido dispensado por um homem em uma moto. O suspeito fugiu com a aproximação da viatura e não foi alcançado. 
Já em SFI, cinco pessoas foram abordadas na praia de Santa Clara, na noite dessa terça, e a PM apreendeu 11 buchas grandes de maconha, três celulares e R$ 1.562 em espécie. Os suspeitos foram levados para a 147ª DP, onde foram ouvidos e liberados. O material permaneceu apreendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS