Arma, munições e drogas apreendidas em Campos
05/08/2020 08:11 - Atualizado em 05/08/2020 09:11
Material apreendido no Carvão
Material apreendido no Carvão / Divulgação
Arma, munições e drogas foram apreendidas na noite dessa terça-feira (04), em duas ações realizadas pela Polícia Militar em Campos. Ao todo, quatro pessoas foram levadas para a 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, onde os casos foram registrados. 
De acordo com a PM, uma das apreensões aconteceu no Carvão. Após denúncias de locais que serviriam para armazenamento de arma e materiais entorpecentes, os policiais foram até o bairro e conseguiram deter três homens. Durante revista, foram encontradas 57 munições de calibre 380; 10 munições de calibre 32; cinco munições calibre 38; e oito munições de calibre 45. A PM também apreendeu 45 buchas de maconha, cinco mariolas grandes da mesma droga, 28 pinos de cocaína, uma balança de precisão, três rolos de saco para endolar droga, um coldre e outros materiais de endolação. Um dos suspeitos foi por posse ilegal de arma e os outros dois por tráfico de drogas.
Já na comunidade Tira Gosto, no Parque Califórnia, a PM realizava um patrulhamento quando viu um homem fugir jogando algo em um telhado. Na fuga, o suspeito entrou em um comércio e foi alcançado. Em revista pessoal, nada foi encontrado. Porém, no telhado, os policiais acharam um revólver calibre 38 com seis munições. Buscas também foram feitas nas imediações e 158 pinos de cocaína foram achados. O detido foi autuado por porte ilegal de arma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS