Avó de crianças resgatas pela PM na Penha depõe na 134ªDP
04/08/2020 17:50 - Atualizado em 04/08/2020 17:50
Divulgação
A avó das crianças, resgatadas sozinhas em uma casa, na rua Aguinaldo Machado, no bairro da Penha, no último domingo (02), pela Polícia Militar, compareceu para depor na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. A mulher tem a guarda dos netos. Segundo informações da delegada adjunta da unidade, Natália Patrão, a mãe, ainda não foi localizada, mas foi intimada.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, as crianças, de um ano e dois anos e oito meses, estavam sob a guarda da avó desde que a filha, mãe das crianças, e que tem 22 anos, foi presa por tráfico de drogas em outubro do ano passado. A Polícia não informou há quanto tempo a jovem está em liberdade.
A Delegada Natália Patrão disse ainda que não sabe se a avó poderá ser responsabilizada pelo abandono dos netos.
No último domingo, a Polícia Militar foi acionada após receberem uma denúncia de vizinhos, dando conta de que as crianças teriam passado a noite chorando. A PM acionou o Conselho Tutelar que, em primeiro momento, constatou que as crianças que as crianças estavam com fome e sem higiene. O bebê e a criança foram entregues a familiares e dá continuidade ao atendimento à família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS