Crise? Que crise?
05/08/2020 17:58 - Atualizado em 05/08/2020 17:59
A Porsche manteve suas ótimas vendas no Brasil, mesmo no auge da pandemia, no 2º trimestre. O seu bom desempenho na comercialização de automóveis de luxo já havia sido motivo de nota aqui, em abril, com os dados do 1º trimestre.
Somados os dois primeiros trimestres de 2020, a Porsche teve 1.535 carros novos emplacados, um impressionante crescimento de 90% em relação ao mesmo período em 2019, contrastando com a brutal queda de 39% nas vendas da indústria automobilística brasileira.
O campeão de vendas foi o Porsche 911, o mais tradicional da marca alemã. A nova geração do carro vendeu 601 unidades no primeiro semestre, mesmo com preços a partir de R$ 600 mil,  superando os best sellers da Porsche, como os utilitários Cayenne e Macan, o roadster Boxster e o cupê Cayman.
Fonte: O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]