Instituto Brasileiro de Direito de Família Abre Núcleo em Campos
18/08/2020 18:37 - Atualizado em 18/08/2020 18:38
BNB DE 1ª
 
O Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM foi criado em 25 de outubro de 1997, em Belo Horizonte (MG), durante o I Congresso Brasileiro de Direito de Família.
 
O Instituto é uma entidade técnico-científica, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de atuar como força representativa nas demandas sociais que recorrem à Justiça.
 
Desde a sua fundação vem trabalhando para transformar o pensamento e construir um Direito das Famílias mais humano e humanizador, condizente com a realidade da vida.
 
Com o apoio do presidente do IBDFAM/RJ, Luiz Cláudio Guimarães, os advogados Ciro Freitas, Cláudia Oliveira e Matheus Alves serão empossados e o núcleo de Campos começará os trabalhos no dia 26/08/2020, às 19h.
 
Um evento virtual marcará a abertura do núcleo, e contará com a presença do presidente nacional do IBDFAM, Rodrigo da Cunha Pereira que irá palestrar sobre “Direito de Família do Século XXI”, e de Luiz Paulo Vieira de Carvalho, referência nacional em Direito das Sucessões, que ministrará sobre “Doação e Herança.”
 
A transmissão será realizada através do ZOOM (maiores informações para acesso na arte), e todos interessados são convidados.
Texto de assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]