1º Túnel de Desinfeção do Noroeste Vai Ser Instalado pela UniRedentor
13/08/2020 14:25 - Atualizado em 13/08/2020 14:29
BNB EM 1ª MÃO
UniRedentor Instala Túnel de Desinfecção, o 1º do Noroeste.
Preocupada com a saúde de seus colaboradores, professores e alunos, a IES, incorporada neste ano à Afya Educacional, vai colocar em funcionamento o 1º TDD nos próximos dias.
O túnel usa produtos químicos autorizados pela Anvisa e tem sido um sucesso pelo país, não prejudicando a quem é aspergido durante 20 ou 30 segundos, com a garantia de eliminação de vírus e bactérias em mais de 90%.
Mesmo assim, a UniRedentor continuará com as demais medidas usadas até o momento em suas unidades, seguindo os rígidos protocolos de higiene, comportamento e convivência.
Além disso, foi desenvolvido pelo corpo técnico uniredentoriano um aplicativo para celulares, com supervisão de médicos e engenheiros, ajudando no dia a dia da IES.
Com um curso de Medicina e outros da área de Saúde como Enfermagem, Veterinária, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Biologia, Educação Física, Serviço Social e Fisioterapia, a UniRedentor tornou-se um centro de excelência, aproveitando todo este conhecimento não só para ensinar, mas também para aplicar de modo prático, no contexto acadêmico e comunitário.
 
O "Redentúnel", como  foi batizado de forma descontraída pelo reitor Joaquim Cunha, vai estrear em breve  na entrada principal da unidade em Itaperuna-RJ.
Foto ilustrativa
Modelo ilustrativo
Modelo ilustrativo / Arquivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]