Witzel passa o dia no Noroeste Fluminense
05/08/2020 13:49 - Atualizado em 05/08/2020 13:54
BNB 1ª MÃO
Conforme antecipado por este Blog ontem, o governador Wilson Witzel e o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, estiveram hoje, quarta-feira, nas obras de Conjunto Habitacional Boa Vista, em Laje de Muriaé.
São 188 unidades (seis adaptadas para portadores de necessidades especiais) construídas pela Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), órgão vinculado a Seinfra. As obras estão em fase final, com 90% das intervenções prontas. 
 
 
- É muito gratificante poder retomar uma obra que estava paralisada desde 2013, atendendo essa demanda habitacional para a população de baixa renda do município. Estamos levando dignidade para mais de 1 mil pessoas que serão beneficiadas - disse o secretário de Estado de Infraestutura, Bruno.
 
 
Fotos-RafaPereira
As obras são parte do projeto "De Casa Nova", desenvolvido pela Seinfra em parceria com a CEHAB, com recursos do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (Fehis), o projeto pretende construir ou reformar, em todos os municípios fluminenses, unidades habitacionais populares em parceria com as prefeituras e órgãos estaduais.
Na atual fase, há intervenções ainda em andamento nas cidades de Areal, Itatiaia, Miguel Pereira, Pinheiral, Petropolis, Barra do Piraí, Resende, Rio das Flores e Quissamã.
O governador seguiu para Miracema e vai terminar o dia em S.A. de Pádua, inaugurando colégios com regime militar em ambas. 
BNB com AsCom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]