Neném diz que PSL deve apoiar Wladimir ou Rafael Diniz a prefeito de Campos
08/07/2020 08:28 - Atualizado em 30/07/2020 18:39
Entrevistado desta quarta-feira (08) na primeira edição do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, o vereador Luiz Alberto Neném (PSL) disse que seu partido, o PSL, ainda não definiu se lançará candidato a prefeito de Campos nas próximas eleições municipais. Recém-recuperado da Covid-19, ele revelou ter sugerido ao novo presidente do PSL em Campos, Bruno Vianna, que o partido não tenha candidatura própria. Caso haja definição por apoiar algum pré-candidato, Neném acredita que a disputa será entre Rafael Diniz (Cidadania) e Wladimir Garotinho (PSD), que dará entrevista ao Folha no Ar nesta quinta (09), a partir das 7h.
— É difícil falar. Algumas pessoas querem caminhar com Wladimir, algumas pessoas querem caminhar com o prefeito (Rafael Diniz), algumas querem candidatura própria. Como estou chegando, tenho apenas quatro meses; seis meses é o prazo de filiação na janela; e também por esse distanciamento social, com minha doença, a gente se afastou um pouco. Ficou tudo muito diferente. Nosso planejamento era Gil (Vianna, morto com Covid-19), o PSL todo era de Gil. Não vamos encontrar. Falei com Bruno que a gente não deveria lançar candidato a prefeito, essa é a minha opinião. Lógico, vai ser considerada, mas é uma opinião minha. Penso que não deveria lançar candidato próprio, e sim apoiar um candidato que está aí — disse Neném.
— Acredito que Wladimir deve ter uma força muito grande dentro desse processo do PSL, mas temos que aguardar. Wladimir tinha uma amizade muito forte com Gil. Isso, vai levar em consideração, sim. Eu, particularmente, tive um problema com Garotinho, de ele querer intrometer diretamente nas minhas orações, nas minhas intenções dentro da Câmara. Mas, com Wladimir, tenho um bom relacionamento. É um rapaz jovem, em quem também acredito. Vamos aguardar. Tenho um carinho e uma amizade muito grandes com o prefeito Rafael. Vamos aguardar. Mas, infelizmente, hoje, não tenho um posicionamento concreto pelos vários fatores que coloquei. Mas, vai ficar entre os dois: Wladimir e Rafael Diniz para o segundo turno. Acredito que vai ter segundo turno, e aí, vamos aguardar para ver se a gente está eleito ou não está para ter um posicionamento mais firme — completou o vereador.
De acordo com Neném, o planejamento atual do PSL em Campos é de eleger dois ou três vereadores em 2020.
Confira a entrevista:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS