Hospital e atrasos para RPAs na mira de grupos da Câmara
01/07/2020 11:51 - Atualizado em 30/07/2020 18:33
A Câmara de Campos instituiu dois grupos de trabalho extraordinários: um vai acompanhar andamento da instalação do hospital de campanha por parte do Governo do Estado e outra a situação do atraso dos pagamento dos Prestadores de Serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPAs). Os atos executivos foram publicados no suplemento do Diário Oficial de ontem e o prazo para apresentação de relatório conclusivo é de 30 dias, prorrogáveis por igual período.
O primeiro grupo é formado por Paulo César Genásio (PTB), na presidência, e os vereadores Abu (Cidadania) e Jairinho é Show (PTB), para fiscalizar e acompanhar as medidas e providências adotadas em relação à instalação e o atraso do funcionamento do hospital de campanha em Campos.
Já o segundo grupo é formado pelo vereador Jorginho Virgílio (DC), na presidência, além de Silvinho Martins (MDB) e Joilza Rangel (DEM), para procurar meios de quitar os pagamentos dos RPAs.
— Essa situação do RPAs já vem nos incomodando há meses. Quem trabalha, tem que receber. Com a criação deste grupo, vamos tentar, nem que seja em Brasília, recursos para quitar os pagamentos atrasados há meses — afirmou Jorginho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS