Morre o engenheiro e empresário Gilson Duarte Rodrigues
08/07/2020 22:07 - Atualizado em 31/07/2020 18:18
O engenheiro e empresário Gilson Duarte Rodrigues faleceu nesta quarta-feira (8) no Hospital São José Havaí, em Itaperuna. O campista, aposentado da Embratel e proprietário do Café Pelinca, localizado no Shopping Pelinca Square Center, estava internado na unidade de saúde após contrair Covid-19 e sofrer um infarto. Gilson deixa esposa, a médica Gisele Sepúlveda, e duas filhas. O sepultamento irá acontecer no cemitério Campo da Paz, às 13h30. 
Colunista da Folha da Manhã, Márcia Angella Arêas lamentou a morte do empresário e destacou a paixão de Gilson Duarte por fotografias antigas, sobretudo de Campos. 
— Lembro da última vez em que conversei com Gilson sobre fotografias antigas de Campos. Ele gostava muito e, inclusive, tinha algumas emolduradas no Café Pelinca, de propriedade dele, e que tinha o melhor cappuccino da cidade. Meu abraço à família — disse a colunista. 
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Gilson. "Acabo de receber a triste notícia do falecimento de Gilson Duarte Rodrigues agora à tarde. Proprietário do Café Pelinca no Shopping Pelinca Square Center. Muito triste, um grande empresário e ser humano do bem. Deus conforte à família enlutada, amigos e que a alma dele descanse em paz com Deus na felicidade eterna", escreveu a doceira e empresária Dayse Souza Cruz. 
"Meu Deus. Uma pessoa educada, atenciosa e trabalhadora. O que dizer? Tristeza", escreveu Celina Mateus Barbosa na publicação de Dayse. 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS