Primeiro Pregão Eletrônico da Prefeitura de Campos será dia 13 de julho
07/07/2020 10:57 - Atualizado em 24/07/2020 18:57
A Prefeitura de Campos realizará o primeiro Pregão Eletrônico da história do município. Nessa segunda-feira (6), foi publicado em Diário Oficial o edital para futura e eventual aquisição de teste rápido para o novo coronavírus (Covid-19). O início da sessão de disputa de preços acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a partir das 10h, no portal: www.licitanet.com.br.
No mês passado, o prefeito Rafael Diniz assinou decreto que regulamenta a licitação eletrônica. Para que fosse realizada de maneira eficiente, foi criada a Comissão Especial de Implantação do Pregão Eletrônico, sem ônus ao município, que cuidou tanto da regulamentação, quando da parte tecnológica, necessária para a realização de licitação por meio eletrônico.
— Foram várias etapas até este momento, incluindo capacitação de servidores e empresários locais, para que o dinheiro continue circulando em Campos e não em outras cidades. O Pregão tem o objetivo de realizar licitações de maneira ainda mais transparente — explica o assessor Especial Jurídico da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Thiago Farias Dias.
Também sem ônus ao Município, a Prefeitura aderiu ao sistema “Licita net”, através do qual serão realizados os pregões: “A licitação irá ocorrer no portal www.licitanet.com.br. O edital completo está disponível neste endereço e também no portal da Prefeitura: https://www.campos.rj.gov.br, dentro do link Licitações e Avisos de Licitações”, acrescenta o presidente da Comissão Permanente de Licitação, José Dalton de Souza Pinto Filho.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS