Orquestrando a Vida apresenta live "O Grande Circo Clássico" nesta sexta
03/07/2020 13:52 - Atualizado em 24/07/2020 18:29
Espetáculo O Grande Circo Clássico
Espetáculo O Grande Circo Clássico / Antônio Filho
Dando sequência ao seu projeto de lives, a ONG Orquestrando a Vida apresenta, nesta sexta-feira (3), às 20h, em seu canal “Orquestrando a Vida Oficial”, no YouTube, a live “O Grande Circo Clássico”. Reunindo música, teatro, dança e a magia da arte circense, o espetáculo foi apresentado em setembro de 2018, no Teatro Municipal Trianon, com 300 artistas de diversas idades. Durante a live, a comunidade poderá fazer doações para ajudar na manutenção do projeto social.
Com texto e direção do maestro Jony William, a montagem se passa em um circo no qual os músicos são os artistas. A direção musical tem a assinatura do maestro Luís Maurício Carneiro. Guilherme Freytas dirige os atores. O artista Carlos Mônaco Farfan traz, ao palco, os artistas de circo, através da Trapezium – Trupe de Ginástica Circense. O coral infantil do Centro Cultura Musical de Campos fará uma participação especial, assim como um grupo de bailarinos da Academia Dance Simone Matheus.
Além das atrações de um circo, os simpáticos personagens do espetáculo “As Aventuras Musicais de Aipim – O Musical”, de Keeyth Vianna, farão uma participação especial, na montagem.
— Trata-se de um lindo espetáculo, que marcou nossas produções, em 2018. O circo é algo mágico e, com o clima dessa magia, queremos encantar a plateia formada pelo público, em suas casas. Será uma live muito especial. Contamos com a audiência de todos — convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Link para assistir ao espetáculo:
* Por Antônio Filho
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS