Será a última
31/07/2020 14:23 - Atualizado em 31/07/2020 14:57
A quinta temporada de "La Casa de Papel" será a última da série da Netflix. A revelação foi feita pelo espanhol Álex Pina, criador do fenômeno de audiência, à revista Entertainment Weekly, dos EUA, prometendo um desfecho épico.
A rotina das gravações está sendo retomada, com os devidos cuidados, em cenários da Dinamarca e, depois, Espanha e Portugal. Entre as novidades da temporada derradeira estão dois novos personagens, que serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado, além de um possível confronto direto entre Professor (Álvaro Morte) e Alicia Sierra (Najwa Nimri).
Com um fim programado, "La Casa de Papel" evita cometer o mesmo erro de outras séries da Netflix, que protelaram o fim ao mesmo tempo em que iam perdendo qualidade. Já há fãs que consideram que houve perda de nível nas temporadas seguintes da série espanhola depois de uma estréia brilhante com a primeira.
Ainda não há previsão de lançamento para a 5ª e última temporada de La Casa de Papel, com 10 episódios. A 4ª temporada estreou no início da pandemia, em abril de 2020, e foi assistida em 65 milhões de contas nas primeiras quatro semanas de lançamento.
Fontes: Geek Publicitário e Entertainment Weekly

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]