Vai inaugurar
28/07/2020 15:22 - Atualizado em 29/07/2020 14:06
O Barcelos Atacadista, primeira unidade de atacarejo do Grupo Barcelos, proprietário da rede Superbom, inaugurará na próxima quinta-feira, dia 30 de julho. Ela ficará localizada na Rodovia do Açúcar, no Parque Imperial, na saída para a Baixada Campista, região de grande massa de consumidores.
Com a inauguração da Barcelos Atacadista, o Grupo Barcelos conclui o ciclo completo de atividades no ramo alimentício, atuando nos segmentos de varejo, atacado, atacarejo e e-commerce. Com investimentos da ordem de R$ 160 milhões este ano, conforme anúncio feito no evento Top To Top, em nível nacional, o Grupo prevê faturamento bruto da ordem de R$ 1 bilhão em 2021.
O empreendimento tem área de 4.500 m² e estacionamento com 400 vagas. Com ele o Grupo Barcelos entra na briga no segmento de atacarejo, que já tem em Campos o Atacadão, do Grupo Carrefour, e o Assaí, do Grupo Pão de Açúcar. Havia até bem pouco tempo na cidade uma unidade da holandesa Makro, comprada no país pelos franceses do Grupo Carrefour, para transformar-las em lojas do Atacadão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]