Hard Rock abrirá em São Paulo
21/07/2020 11:24 - Atualizado em 21/07/2020 12:07
O Hard Rock Café abrirá a sua quinta unidade no Brasil, sendo a primeira na capital paulista. Ela ficará localizada na Avenida Cidade Jardim, onde antigamente funcionava o T.G.I. Fridays. Ainda não há previsão de abertura.
Dos outros quatro restaurantes existentes no país, três ficam nas cidade de Curitiba, inaugurado em 2015, Gramado, aberto em julho de 2018, e Fortaleza, inaugurado em março do ano passado. A quarta unidade é a de Ribeirão Preto, no interior paulista, que será aberta após o fim da pandemia. 
Além do restaurante, o Hard Rock abrirá um hotel na capital paulista, o seu primeiro na cidade. O endereço previsto é na Avenida Paulista, no icônico Edifício Sumitomo, e tem previsão de inauguração para 2021. A rede já tem um hotel em construção em Lagoinha, no Ceará, a 100 km de Fortaleza, que levará o nome de Hard Rock Hotel Fortaleza.
O Hard Rock abrirá ainda a maior arena indoor do Brasil, em São José, ao lado de Florianópolis. Será a Hard Rock Live Florianópolis, cujas obras começaram em 2020. A rede planejava ainda, antes da pandemia, construir um hotel em terras catarinenses.
Na década passada o Hard Rock Café aportou no Brasil no Rio de Janeiro, onde teve filial por 11 anos (2000 a 2011) no Shopping Città América, na Barra da Tijuca. A rede chegou a ter também uma unidade em Belo Horizonte, fechada em 2014.
Fontes: Viagem&Turismo, Veja, Melhores Destinos e Focus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]