Empresário morre em incêndio em apartamento em Vila Velha
05/07/2020 10:12 - Atualizado em 07/07/2020 12:56
O empresário Pedro Luciano, morreu ontem, à tarde, em um incêndio em um apartamento na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. O imóvel está localizado no quinto andar do Edifício Ocean View, na Rua Jofredo Novais.
O incêndio teria começado por volta das 15h30 e teria sido controlado pelos próprios vizinhos, que apagaram o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Durante a vistoria, os bombeiros localizaram o corpo de Pedro no banheiro do imóvel.
A Polícia Civil informou, ontem, por meio de nota, que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde seriam feitos os exames que confirmariam a causa da morte.
Pedro Luciano foi casado com a proprietária do Baby Beef, restaurante de self-service de ótimo padrão, com duas unidades em Campos, uma na Rua Formosa e outra na Avenida Pelinca. Após sua separação, ele chegou a abrir um estabelecimento de churrasco gourmet na Rua Barão de Miracema, ao lado do Tênis Clube, passando o negócio pouco tempo depois.
Sua ex-esposa, Cristine Guedes, comanda, com competência, há anos, o Baby Beef, considerado por muitos o melhor da cidade em seu segmento. Pedro deixa três filhos, Maria Vitória, Pedro Luciano e Pedro Mateus, e uma neta, Maria Antônia.
Fontes: A Gazeta e Tribuna
Atualização às 12h55 de 07/07/2020: Correção da informação que Pedro foi proprietário do Baby Beef, com informação de sua ex-esposa, que afirmou que ele jamais foi sócio do restaurante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]