Quem é Simone Gonçalves
16/07/2020 09:42 - Atualizado em 16/07/2020 09:54
BNB PERFIL
De família empreendedora, Simone Gonçalves, criou a Growth Treinamentos e Desenvolvimentos, para atuar em parcerias com empresários em ideias e soluções, implantando novas metodologias, manejando  ferramentas adequadas e conceitos inovadores para departamento pessoal, recursos humanos e gestão administrativa, com terceirização e otimização de serviços.
Simone atua também  na área de treinamentos, cursos, oficinas e palestras, buscando o melhor para o pessoal e profissional dos colaboradores das empresas.
Quem é Simone Gonçalves
Diretora de business, administradora, coaching, colunista do Jornal O Negócio, master analista comportamental, psicóloga e treinadora da Growth Gestão & Treinamentos Empresarial.
Tem formação e experiência multidisciplinar em gestão. Já deu inúmeras palestra no IFF-Instituto Federal Fluminense para os cursos de Graduação em Engenharia Mecânica e cursos técnicos em Automação industrial e Segurança do Trabalho, além de workshops pela Microlins Campos sobre empregabilidade, gestão empresarial e avaliação comportamental.
 
Na administração empresarial e gestão privada, atuou como gerente de empresa, aprovando e coordenando dentro do Sistema de Construção do PORTO DO AÇU; como gerente Administrativa e Recursos Humanos pela Fadel Transportes e Logística AMBEV, atuou na gestão administrativa e na assessoria de planejamento, desenvolvimento e implementação do Grupo Empresarial Full Quality Group, elaborando a estrutura empresarial e de desenvolvimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]