Nota Oficial da Sec de Saúde de Campos Sobre Morro do Coco
07/07/2020 18:50 - Atualizado em 07/07/2020 18:53
BNB EM 1ª MÃO
Morro do Coco é uma importante UBS para a Região Norte, com atendimento 24 horas, duas ambulâncias, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem nos 7 dias da semana. Não houve proposta de fechamento ou alteração na estrutura de atendimento desta unidade. No entanto, neste momento de epidemia, com muitos profissionais afastados, fez-se necessário que o horário de atendimento médico seja readequado para que as unidades Morro do Coco e Conselheiro Josino possam ofertar o atendimento à população destas 2 comunidades.
 
É importante salientar que, devido à pandemia do Coronavírus, muitos profissionais de saúde foram realocados em diferentes hospitais para atender a demanda. Além disso, é bom lembrar que em Campos todos os profissionais do grupo de risco seguem afastados de seus postos de trabalho.
 A SMS informa ainda que os atendimentos ambulatoriais e as vacinas seguem sendo realizados nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Morro do Coco, Conselheiro Josino, CSU Guarus, Parque Prazeres, Eldorado, Aldeia, Santa Helena,
Ponta da Lama, Santa Cruz e Sentinela do Imbé, IPS, Parque Rodoviário, Parque Imperial, Penha, Baleeira, Saturnino, Lagamar, Ponta Grossa.
SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
--------------------------------------------------------------------------------------------------
REVEJA O CASO AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]