Direita Itaperunense se Une e Lança Manifesto
01/07/2020 17:19 - Atualizado em 01/07/2020 17:21
BNB DE 1ª
Propostas para a próxima gestão municipal 2021-2024.
“ Tendo em vista o expressivo resultado eleitoral obtido pelo campo conservador no município de Itaperuna nas eleições de 2018, assim como o expressivo número de candidatos a prefeito e a vereador que tem identificação com essas pautas, montamos uma lista de sugestões que ajudam na prática a defesa dos interesses conservadores. ”
Sugestões Conservadoras para a Próxima Gestão Municipal 2021-2024
 
1-Aumento do número de atiradores do Tiro de Guerra 01-008 para no mínimo 100, assim como melhoria das atuais instalações segundo orientação do Exército Brasileiro.
2-Aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal, garantia de equipamentos e meios adequados ao desempenho pleno de sua função de polícia.
3-Criação de uma Central de Operações que conjugue em suas instalações o atendimento telefônico (e online) de todos os serviços de emergência (nos moldes do 911 norte americano) e um sistema de monitoramento integrado de pontos estratégicos do município.
4-Criação de um Consorcio Intermunicipal para construção de um Aterro Sanitário, coleta e tratamento de lixo nas cidades participantes.
5-Uso de geradores de energia solar em todos os prédios próprios da Administração Municipal.
6-Criação de um Plano Regional para cuidado e uso do Rio Muriaé.
7-Instalação de duas unidades das Escolas Cívico-Militares
.
8-Institucionalização do Método Fônico como regra na alfabetização da rede municipal.
9-Restauração Estética e Física das Praças, Avenidas, Calçadas e Ruas.
10-Reforço nos programas de Saúde da Família como método de Saúde Preventiva.
11-Criar Processos Eleitorais Próprios abertos a votação de todos os eleitores do município sob a fiscalização dos Conselhos Municipais competentes para escolha dos seguintes cargos: Comandante da Guarda Municipal; Diretor e Diretor-Adjunto das Escolas Municipais; Subprefeito.
12-Permitir a criação de novas subprefeituras segundo regulamento criado especificamente para isso e com a devida anuência popular.
13-Desregulamentar a cadeia produtiva do município e aplicar o possível corte de impostos dentro das possibilidades fiscais da administração.
14-Informatização dos serviços prestados pelo município.
15-Corte dos gastos com Cargos Comissionados e dos recebedores por RPA - Recibo de Pagamento Autônomo pela metade.
16-Unificar o regime jurídico dos servidores municipais com a criação e subsequente aplicação de um Plano Integrado de Cargos e Salários, Competências e Remuneração. Neste mesmo Plano já estabelecer o índice (IPCA, IGPM ou afins) como meio de reajuste anual dos salários (que deve incluir os aposentados).
17-Informe periódico e consolidado em audiência pública da arrecadação municipal por bairro, dos repasses estaduais e federais, do pagamento de impostos a União e ao Estado, assim como do gasto com a folha de pagamento. Na mesma audiência apresentar o relatório das contas dos convênios, seu montante, gastos, objetivo e expectativa de conclusão.
Movimento Avança Brasil – Leandro Rocha
Movimento Direita Itaperuna – Samuel Mattos
Movimento Itaperuna é Nossa Terra – Robson Júnior

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]