Rafael Diniz está curado da Covid-19
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), anunciou na noite desta quarta-feira (8) que está curado da Covid-19. A primeira-dama do município, Renata Veloso, também já está recuperada. O filho do casal, Rodrigo, de 2 anos, não apresentou sintomas. Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Rafael informa que já voltou a despachar no seu gabinete na Prefeitura de Campos.
— Depois de duas semanas trabalhando em casa, por causa da Covid-19, retornei às minhas atividades diárias no gabinete, agradecendo pelas mensagens de carinho enviadas a mim e a minha família. Seguimos firmes na guerra contra o novo coronavírus, fazendo a testagem em massa da população e colocando novos equipamentos à disposição dos profissionais de saúde e das pessoas que precisarem de atendimento. Posso dizer que não é fácil enfrentar a Covid, mas, com a colaboração de todos, vamos vencer mais este desafio — disse o prefeito.
Rafael e a esposa começaram o isolamento social em 21 de junho, quando perceberam os primeiros sintomas, que se manifestaram de forma leve, como congestão nasal, fadiga e perda de olfato e paladar. Segundo o prefeito, os dois não tiveram febre e tomografia apontou 5% do pulmão comprometido. O anúncio do teste positivo veio cinco dias depois, no dia 26.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]