Bruno sobre liderança na Alerj: "Aceitei o convite pela governabilidade"
08/07/2020 19:31 - Atualizado em 08/07/2020 19:32
O deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) comentou nesta quarta-feira (8) sobre os motivos que o levaram à liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) mesmo em um período de muita dificuldade, sobretudo com o processo de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC): “Eu aceitei o convite pela governabilidade. É uma liderança de governo em um momento de excepcionalidade, por isso será dividida com o presidente e com meus pares, para que alcancemos o objetivo de fazer com que pautas importantes avancem”.
Ainda de acordo com o parlamentar, a escolha do seu nome nada tem a ver com o processo de impeachment, que vai tramitar normalmente na Alerj:
— Minha escolha não tem a ver com o processo de impeachment do governador, que vai tramitar normalmente. Minha decisão foi tomada junto com outros parlamentares por perceber que o Estado precisa de ajuda para que cuidemos da Saúde, tenhamos a retomada da economia e possamos superar as consequências dessa pandemia.
“Fogo amigo” — O ex-governador Anthony Garotinho, do grupo político que Dauaire faz parte, usou as redes sociais nessa terça-feira (7), pouco depois de ser anunciado (aqui) que Bruno seria o líder de Witzel na Alerj. Garotinho disse não acreditar que o deputado “tomaria uma atitude dessas sem consultar seus companheiros, que sabem que esse governo já acabou pela incompetência e a corrupção que tomaram conta de setores importantes da administração estadual”. Mesmo com a veracidade da informação já confirmada, Garotinho concluiu: “Isso só pode ser fofoca, Bruno Dauaire é uma pessoa decente e não aceitaria um papel desse”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]