Presidente da comissão de impeachment de Witzel no Folha no Ar desta sexta
O processo de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC) é a principal pauta do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, desta sexta-feira (3). O entrevistado é o deputado estadual Chico Machado (PSD), presidente da comissão, já instaurada, que avalia se o governador será afastado do cargo por ter cometido crime de responsabilidade nas suspeitas de fraude na Saúde. Cabe à comissão, relatado por Rodrigo Bacellar (SD), redigir a denúncia, a partir do pedido de impeachment protocolado pelos deputados Luiz Paulo e Lucinha, ambos do PSDB.
Além dos trabalhos da comissão, Chico vai falar sobre as políticas públicas no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus nas esferas federal, estadual e municipal. Outro assunto na pauta é com relação a relação municipal de 2020, já adiada para novembro, e as pretensões do deputado, que entrou na disputa pela Prefeitura de Macaé no último pleito. 
Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página da Folha FM 98,3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]