Vereador Neném vence Covid-19 e recebe alta de hospital
24/06/2020 12:57 - Atualizado em 30/07/2020 18:27
Neném teve alta
Neném teve alta / Reprodução - Facebook
Após seis dias internado com Covid-19, o vereador Luiz Alberto Neném teve alta hospital da Unimed nesta quarta-feira (24). A melhora e possibilidade de alta do parlamentar já havia sido anunciado em primeira mão no programa Folha no Ar na manhã dessa terça (23), na Folha FM 98,3, e foi reforçado à tarde na sessão virtual da Câmara Municipal de Campos, pelo presidente Fred Machado (Cidadania).
"Boa tarde meus amigos, gostaria de agradecer a cada um que orou por mim, a cada um que dispôs do seu tempo a se preocupar comigo. Graças a Deus e as orações de vocês, já estou em casa com minha esposa e meus filhos. Minha família que tanto amo. Obrigado, obrigado e obrigado! Eu venci o coronavírus", publicou o vereador em suas redes sociais.
Neném teve quadro confirmado de Covid-19 na última quinta-feira (18), conforme noticiado pelo blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, e se internou naquele mesmo dia em um leito clínico do hospital, após uma tomografia registrar que a infecção tinha atingido 50% dos seus pulmões. Durante o tempo de internação seu quadro foi apresentando melhora e, então, recebeu alta nesta quarta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS