Câmara de Macaé retoma parte de atividades presenciais com restrições
15/06/2020 16:52 - Atualizado em 30/07/2020 18:18
Divulgação
A Câmara Municipal de Macaé retoma, a partir desta segunda-feira (15), de forma presencial, parte das atividades laborais na sede e no Centro Cultural, com limite máximo de 50% dos funcionários da diretoria e da coordenação. Já os gabinetes parlamentares terão limitação de 30%.
O documento, assinado pelo presidente Eduardo Cardoso (Podemos), considera “a necessidade de estabelecer contingente mínimo de servidores para apoio as atividades típicas exercida pelo Poder Legislativo macaense, bem como de se estabelecer um planejamento de retorno gradual às atividades presenciais de acordo com critérios estabelecidos por autoridades médicas e sanitárias” para controle da pandemia do coronavírus.
Atendimentos presenciais continuam suspensos
A presidência informou, porém, que mesmo com a retomada presencial de algumas atividades, a Câmara continua fechada ao público. Aqueles que desejarem contato com o Legislativo devem buscar os meios digitais.
Também como forma de limitar o contágio, os parlamentares estão realizando sessões extraordinárias virtuais todas as terças e quartas-feiras, às 10h, exclusivamente para debater e decidir sobre matérias voltadas ao controle da pandemia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS