Suspeito de matar assessor da Prefeitura de SJB é preso em Atafona
Daniela Abreu 30/06/2020 09:50 - Atualizado em 29/07/2020 17:08
Márcio foi morto em maio
Márcio foi morto em maio / Divulgação
Foi preso na manhã desta terça-feira (30), em sua casa em Atafona, São João da Barra, o homem apontado como executor de Márcio Guimarães, no dia 25 de maio. O homem foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A Polícia Civil ainda não deu maiores detalhes sobre o assunto.
Márcio era assessor da prefeitura sanjoanense e chefe da Torcida Jovem em SJB. Ele fazia um serviço de motoboy na madrugada do dia 25 quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
À época, a Polícia Civil informou que o suspeito do homicídio de Márcio seria um homem de blusa branca, que disparou seis vezes contra ele, na rua Dionísio Cardoso Barbosa, em Atafona. Três tiros acertaram a vítima, dois no tórax e um no braço direito.
Márcio também era acusado pelo assassinato do líder da torcida do Vasco e do Americano em Campos, Vinícius Birigui, em 2016. Ele chegou a ser preso, mas acabou beneficiado com uma liminar e respondia o processo em liberdade, no aguardo da convocação do Tribunal do Júri.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS