Batalhão de Campos comemora recuperação de sargento que teve Covid-19
29/06/2020 13:52 - Atualizado em 31/07/2020 19:23
8º BPM
8º BPM / Folha da Manhã
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), divulgou na noite deste domingo, informações sobre a recuperação do sargento Manhães, que ficou 10 dias internado em UTI e no respirador, por complicações da Covid-19. O agente participou de uma chamada de vídeo com o comandante da corporação, tenente coronel Luiz Henrique já em leito de enfermagem.
De acordo com o comandante do 8º BPM disse que atualmente 12 policiais, lotados no Batalhão, estão positivos para a Covid-19 e que outros já estiveram, no entanto, somente o SGT Manhães teve agravamento do quadro precisando ficar em Unidade de Terapia Intensiva. Ainda segundo o comandante, os policiais estão sendo testados para a doença.
— Desde o início a PM não parou, a gente teve que se adaptar para que pudesse minimizar, mas hoje já estamos fazendo teste, aqui no quartel nós compramos equipamento para aferir temperatura. Só acessa o batalhão, policial ou não, aferindo a temperatura. Fizemos a parceria com a prefeitura de Campos e estamos com 700 testes e estamos fazendo a testagem de todos — explicou o comandante.
Perguntada sobre o número de policiais que testaram positivo para a doença no Estado, número de recuperados e óbitos, a, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) disse que “Não estamos divulgando dados específicos por casos, unidade da Corporação ou região. Seguem nossos dados relacionados ao coronavírus: A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, até o momento, temos 6.415 recuperados. Houve 1.861 casos confirmados de Covid-19 e, infelizmente, tivemos 29 falecimentos confirmados em decorrência da doença”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS