Grupo Barcelos realiza doação de mais 15 mil quentinhas neste mês
03/06/2020 09:01 - Atualizado em 31/07/2020 20:55
Divulgação
O Grupo Barcelos, responsável pela rede de supermercados Super Bom, irá doar mais 15 mil quentinhas neste mês de junho para 12 instituições em Campos. Esse é o terceiro mês consecutivo da campanha solidária, que vai totalizar 51 mil quentinhas distribuídas gratuitamente após etapa. O objetivo é fazer com que os alimentos cheguem até as pessoas e famílias mais vulneráveis socialmente durante a pandemia da Covid-19.
Neste mês serão distribuídas diariamente 500 quentinhas, inclusive nos fins de semana e feriados. A comunicação da prorrogação das doações diárias foi feita nessa terça-feira (02) ao prefeito Rafael Diniz (Cidadania) e à secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Pryscilla Marins, pelo sócio fundador do Grupo Barcelos, Joilson Barcelos.
— Assim como já fizemos em outras ocasiões e iniciativas, estamos colocando em prática o slogan e princípio da empresa: "O Super Bom faz parte da sua vida". As doações não vão mudar a vida das pessoas. Mas, garantem, emergencialmente, refeições necessárias para quem precisa. Com essa ação solidária, passamos a fazer parte na vida e na história dessas pessoas. Assim como essas famílias também passam a fazer parte da história do Grupo Barcelos — salientou Joilson.
As quentinhas, balanceadas com supervisão de nutricionistas, são preparadas na cozinha industrial do Restaurante Gourmet, do Super Bom do Shopping Boulevard. E são entregues, diariamente, entre 11h e 12h30m, por equipes do Super Bom em 12 instituições, direcionadas pela Prefeitura de Campos, para serem redistribuídas.
A instituições beneficiadas são: Comunidade Católica Fonte de Águas, Cooperativas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Cata-Sol, Nova Esperança, Reciclar e Renascer, Grupo Espírita Francisco de Assis, Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Imaculado Coração de Maria e Santuário Diocesano Eucarístico.
Para a doação das quentinhas o Super Bom conta também com a parceria de fornecedores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS