Partida entre Americano e America muda de local
25/06/2020 12:08 - Atualizado em 24/07/2020 18:55
O Americano Futebol Clube informou, nesta quinta-feira (25), que a partida contra o America, que seria no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, foi transferida para o estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. O jogo irá acontecer neste sábado (27), às 15h, e vale pelo Grupo Z do Campeonato Carioca.
De acordo com o Americano, a alteração acontece por conta das restrições que Cardoso Moreira também tem sofrido por conta do novo coronavírus, impossibilitando a partida. "A notícia foi repassada pela diretoria do estádio que, desde o princípio se dispôs a receber o jogo. O clube agradece imensamente à gestão do Ferreirão pela disponibilidade e pelo acolhimento. O estádio Elcyr Resende irá passar por um processo de sanitização antes da partida, uma determinação do Protocolo Jogo Seguro", informou a assessoria do clube.
Com nove pontos conquistados em três jogos no Grupo Z do Campeonato Estadual, o Americano já tem vaga garantida na Seletiva da Série A em 2021. Vice-líder, com três pontos, o America precisa no mínimo de um empate no sábado para se livrar do rebaixamento. Se perder, terá que decidir contra o lanterna Nova Iguaçu quem cai na última rodada, quando o Cano folgará.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS