Orquestrando a Vida faz live beneficente nesta terça, às 20h
23/06/2020 13:18 - Atualizado em 24/07/2020 18:25
ENTITY_quot_ENTITYLive in ConcertENTITY_quot_ENTITY será transmitida nesta terça
ENTITY_quot_ENTITYLive in ConcertENTITY_quot_ENTITY será transmitida nesta terça / Divulgação
No momento em que as redes socais têm aproximado as pessoas e, muitas vezes, levam espetáculos artísticos aos lares, a ONG Orquestrando a Vida apresenta, nesta terça-feira (23), às 20h, em seu canal “Orquestrando a Vida Oficial”, no YouTube, o concerto “Live in Concert”. O espetáculo, com bonitas canções, pretende cativar a comunidade a fazer doações de alimentos, que irão beneficiar 83 famílias de crianças e jovens que são assistidos pelo projeto e passam por dificuldades, em razão da pandemia.
– Mesmo sem as aulas presenciais e impossibilitados de mantermos nossa agenda de espetáculos e eventos, seguimos com a missão de ajudar. Entre as 250 famílias de alunos do projeto, 83 estão em situação de extrema dificuldade, principalmente para se alimentar. Pensando em colaborar para que a realidade dessas pessoas possa melhorar, reunimos alguns de nossos professores e realizaremos, nesta terça, um belo espetáculo – explica o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
No “Live in Concert”, os músicos Wirlon Ribeiro (violoncelo), Aléxia Cassiano (viola), Hodyllon Martins (violino), Shelmira moret (violino), Dennys Serafim (piano) e Brian Fleming (violino), vão encantar o público, apresentando um repertório surpresa.
Dificuldade de manutenção – Em 2020, a Orquestrando a Vida se preparava para festejar os 25 anos de sua criação, com diversos concertos, almoços e shows de prêmios. Impossibilitada de realizar tais eventos, a entidade amarga dificuldades para pagar suas despesas e se manter. Através da página “Orquestrando a Vida Oficial”, no Facebook, a comunidade pode entrar em contato com a direção do projeto, encaminhando doações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS