Prefeito Rafael Diniz assusta a população. Mas a coisa não é tão feia
25/06/2020 08:07 - Atualizado em 25/06/2020 10:25
Por conta de sucessivas perdas nas receitas dos royalties do petróleo, o prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), fez esta declaração à Folha da Manhã:
— Hoje, muitas vezes, nos falta dinheiro para o básico. Pagar as contas tem sido um exercício diário. Não há mais dinheiro e não vai ter.
A colocação de Rafael Diniz assusta. Mas uma leitura do Diário Oficial da prefeitura leva a reflexões de que a coisa não é tão feia.
Hoje, por exemplo, e quase todos os dias é assim, Rafael publica novos atos de nomeações para cargos comissionados, os chamados DAS.
Deduz-se, então, que as prioridades não batem com a alardeada realidade financeira da prefeitura, até porque o governo deve cinco meses de salários aos RPAs e o Teatro Trianon está à escura porque a luz foi cortada.
A coisa é por aí. Ou, em tempos de pandemia do coronavírus, Rafael Diniz estaria querendo dar um susto na população dizendo que “o dinheiro acabou”?
Quem quiser conferir o Diário Oficial, edição desta quinta-feira, pode acessar aqui: https://www.campos.rj.gov.br/…/DiarioOficialEletronicoEdica…
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]