Deputados Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho trocam farpas
15/06/2020 07:17 - Atualizado em 15/06/2020 10:19
Não convidem para a mesma mesa os deputados Rodrigo Bacellar (SDD) e Wladimir Garotinho (PSD-RJ). A partir da divulgação, aqui no blog, de matéria do Globo, com citação a Rodrigo, os dois parlamentares se alfinetaram em troca de notas de esclarecimento.
 Registrei que Rodrigo havia deixado a vice-liderança do governo de Wilson Witzel, compartilhando informação da jornalista Maiá Menezes. Em nota, Rodrigo contestou, negando que tenha ocupado o posto e destacando que a sua relação com o Executivo “é meramente institucional”.
Rodrigo revelou mais, citando que, diferentemente, o governador recebe um amplo apoio do grupo do Garotinho e especialmente de Wladimir, “que deve estar honrado pelos seus feitos, como por exemplo o hospital de campanha que não se concretizou”.
Wladimir se disse supreso com a citação do seu nome por Rodrigo Bacellar, dizendo que nem ao menos se manifestou sobre o assunto contido na postagem que envolveu o deputado estadual. “É desespero?”, indagou.
Ao se referir a Rodrigo, Wladimir Garotinho lembrou que o deputado do SDD foi um dos muitos políticos de Campos que se alinharam a Sérgio Cabral “ao lado da quadrilha do PMDB, inclusive em cargos importantes como a presidência da antiga Fenorte”.
Wladimir citou que, no governo Witzel, Rodrigo possui a maioria dos espaços políticos no interior do estado, mesmo se dizendo independente. “É característica típica dos aproveitadores que se dizem transparentes mas adoram esconder as verdades”.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]