Abdu Neme recebe alta e está em casa após passar por cateterismo
30/06/2020 16:15 - Atualizado em 30/06/2020 16:16
O vereador Abdu Neme (Avante) teve alta, na manhã dessa segunda-feira (29), do hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde passou por um cateterismo.
Abdu passou mal no último sábado (27), quando teve pressão alta e sentiu dores no peito. Após atendimento no Hospital Pronto Cardio, que identificou uma angina instável, o médico foi encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde passou pela cirurgia, no domingo (28).
De acordo com o filho do parlamentar, Abinho Neme, o pai já está em casa, onde vai fazer o processo de recuperação, e se sente bem. Abdu só deverá voltar ao trabalho remoto na Câmara após 15 dias.
Segundo Abinho, o procedimento cirúrgico identificou quatro lesões, duas delas graves, que demandaram o implante de dois stents, por meio da angioplastia. Abinho contou que o pai foi transferido para o São José do Avaí porque seu irmão, Halim Abdu Neme, faz residência em hemodinâmica no hospital de Itaperuna e optou para que o procedimento fosse realizado pela equipe com a qual trabalha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]