O Direito do Trabalho Pós-Pandemia
25/06/2020 17:18 - Atualizado em 25/06/2020 17:20
BNB EDUCAÇÃO
Direito do Trabalho pós-pandemia é tema de webinar gratuito
 Por Reinaldo Antônio
 A Associação dos Advogados (AASP) promove na sexta-feira, 26/6, às 17 horas, o webinar gratuito “Direito do Trabalho pós-pandemia”.
 A crise mundial vivenciada a partir da pandemia do coronavírus, fez despertar ideias e novas regulamentações ao mercado de trabalho, com especial ênfase na manutenção dos trabalhos e da renda da população.
 
 Foram editadas as medidas provisórias 927/20 e 936/20, pela presidência da República, as quais tem como fundamento primordial a criação de medidas trabalhistas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.
 O evento abordará os temas acima e outros correlatos. Estão confirmadas a participação dos seguintes expositores: ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho; desembargadora Gisela Rodrigues, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região; advogada e desembargadora aposentada, Regina Dubugras; juiz do Trabalho, Rui César Públio Borges Corrêa; e os advogados: Paulo Sérgio Feuz, Guilherme Brito Rodrigues Filho e Carlos Augusto Monteiro.
 Inscrições: CLIQUE AQUI
 Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com Reinaldo De Maria ([email protected]).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]