Nome Ligado à Itaperuna É parte de Agência Vencedora em Cannes
24/06/2020 13:32 - Atualizado em 24/06/2020 13:44
BNB PUBLICIDADE
No recente 23 de junho, uma agência brasileira de publicidade, ganhou um importante prêmio, em mais uma edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, apresentado no formato digital neste ano por óbvias razões pandêmicas.
A ALMAP BBDO fixou no portfólio o expressivo título de Agência da Década da América Latina, somatório de parte da trajetória almapiana durante a década passada, diante de inúmeras outras agências, grupos de comunicação e anunciantes mais premiados pelo festival exatamente nos últimos 10 anos.
Uma espécie de Taça Jules Rimet que, certamente, não vai ser derretida como a conquistada pela Seleção Brasileira de Futebol em 1970.
E dentro da vitoriosa equipe, um nome ligado à Itaperuna, pelo fato do pai ter sido diretor da Unig Campus V no período 2003/2006: Prof. Paulo Roberto Falcão, uma das mais inteligentes personalidades do mundo acadêmico brasileiro.
Rodrigo de Medeiros Falcão, formado em Comunicação Social,  e especialista em gestão de projetos, é diretor produção digital da ALMAP BBDO e como diz a antiga expressão popular, "puxou ao pai".
Rodrigo Falcão
Rodrigo Falcão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]