Da Região Noroeste Direto para o Ministério da Saúde
13/06/2020 18:16 - Atualizado em 13/06/2020 18:21
BNB EM 1ª MÃO
Nascido e criado em Natividade-RJ, o administrador Leandro Bazeth Levone, recebeu um convite para atuar na Esplanada dos Ministérios em Brasília-DF, fazendo parte da equipe orçamentária do Ministério da Saúde.
 
 
Leandro foi convidado pelo coronel José Luiz Barreto, integrante do DCT - Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro, com quem Levone fez amizade durante uma visita ao órgão em 2017, quando se projetava implantar em Itaperuna um polo de desenvolvimento de novas tecnologias para a Saúde.
 
 
Por falta de apoio municipal, o projeto não vingou, mas gerou conhecimento com figurões da área governamental em Brasília, surgindo recentemente o convite para mudar-se para a Capital Federal.
 
 
Levone ficou lisonjeado e tentado, mas depois de 20 anos ocupando cargos em administrações públicas de municípios variados, agradeceu e recusou a proposta, mesmo considerando bem motivadora e decidiu continuar sua missão no setor  da educação, sendo gestor de 3 polos de uma universidade brasileira, no Sul Capixaba, na Zona da Mata Mineira e no Noroeste Fluminense.
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]