Maria e o Café com Amor
03/06/2020 09:33 - Atualizado em 03/06/2020 09:46
BNB EXCLUSIVO
Com a ajuda de um ex-morador de rua e de colegas do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Maria Silva tem com disciplina, disposição e sobretudo, amor, distribuído ítens alimentícios no que ela chama de Café com Amor, para aproximadamente 12 moradores de rua na cidade de Itaperuna.
Duas vezes por semana, Maria cumpre a missão, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, de empresários como Darci Teixeira, Rogério da Italandia, Camila Pires, Renata Core, prefeito Marcus Vinícius e outros.
Criado durante a pandemia da Covid-19, Maria pretende continuar o movimento quando tudo voltar ao "normal" pois "moradores em situação de rua", como ela diz, ainda estarão por aí, muitos de passagem como a maioria, mas todos necessitados de alimentação e atenção.
Em mais um dia de frio na cidade acostumada com altas temperaturas, Maria ao lado do fiel ajudante Japir, leva o calor do carinho e as calorias do Café do Amor a quem precisa disso e muito mais para continuar vivo.
CREAS
CREAS
CREAS
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]